quinta-feira, 27 de junho de 2013

Giro Bianconero, número 5


> Negociações avançadas entre Juve e Torino por Ogbonna. Anúncio da contratação deve ser feito na próxima segunda-feira.

> Antonio Conte pediu para que Marchisio não seja negociado. Especulações davam conta de que o Monaco teria oferecido 35 milhões de euros pelo jogador que já estaria procurando casa no principado.

> O lateral esquerdo Kolarov quer seguir os passos de Carlos Tevez e se juntar a Juventus. O ex-jogador da Lazio, atualmente no City, quer jogar com mais frequência. A Juventus teria pedido Kolarov por empréstimo mas o City só quer vender em definitivo. Negócio ainda pode sair.

> Contrariando as especulações de que Zuniga será jogador da Juventus, o presidente do Napoli Aurelio De Laurentiis disse acreditar que o colombiano ficará em Nápoles.

> Agente de Gabbiadini disse que o jogador saberá nos próximos 10 dias qual clube defenderá na próxima temporada, e arematou: "não acredito que ele fique na Juventus".

> Para a Sky Sport a Juventus se concentrará nos próximos dias na venda de jogadores, Matri e Quagliarella são os primeiros nomes na lista. Vucinic também pode sair caso alguma boa proposta chegue.

> Simone Padoin pode estar voltando para a Atalanta.

> Kia Joorabchian disse que Tevez só queria a Juventus, "ele poderia ter ido para um clube que pagasse três vezes mais o que ele vai receber em Turim."

> Marotta na apresentação de Tevez: "Quando eu cheguei na Juventus as coisas eram difíceis. Nunca esquecerei as recusas de alguns jogadores. Hoje eles pedem para jogar na Juventus."

> John Elkann: "Finalmente a Juventus tem outro grande número 10."

> Tevez: "É uma honra vestir a camisa que era de Del Piero."

> Uma cláusula no contrato de Tevez prevê que o Manchester City receberá 1 milhão de euros por título italiano ou Champions League conquistados durante sua passagem pela Juve.

> Super Copa Italiana será disputada no dia 18 de agosto em Roma.

2 comentários:

  1. Tevez vai explodir na Juve, dale Carlitos!
    Daniel

    ResponderExcluir
  2. UAU, que palavras foram estas do Marotta. Tem maiores detalhes sobre isto?

    ResponderExcluir