segunda-feira, 10 de junho de 2013

Giro Bianconero, 1ª edição


> Reunião em Madri por Higuain terminou com Marotta afirmando que enquanto o Real Madrid não definir seu novo treinador o atacante argentino não estará no mercado.

> Imprensa italiana afirma que, além de Higuain, a Juventus demonstrou interesse no lateral brasileiro Marcelo.

> Juve não foi só para comprar, merengues interessados em Pogba e Vidal, mas a Juve não está disposta a negociá-los.

> Enquanto na Itália se fala em uma disputa entre Juventus e Milan por Carlos Tevez, na Inglaterra a imprensa publica que o Manchester City ofereceu renovação de contrato ao argentino por mais três anos e a chegada de Pellegrini ao comando técnico pode fazer Carlitos repensar sua decisão de deixar os citizens. Juve deve oficializar proposta por Tevez ainda essa semana, com o jogador tudo acertado.

> Com a dificuldade na negociação por Higuain e a possível renovação de Tevez, o novo nome que passa a ser especulado é Mario Gomez.

> Só falta anunciar, o defensor granata Angelo Ogbonna será jogador da Juventus, o negócio deverá envolver quantia em dinheiro mais jogadores indo para o Torino. A última negociação especulada foi 6 milhões de euros + De Ceglie.

> Jovetic falou! O montenegrino disse que deu o seu máximo na Fiorentina e que deseja ir para a Juventus, pois com Antonio Conte ele pode continuar desenvolvendo seu futebol. Direção viola não gostou nada das declarações e deverá multar o jogador. As declarações do jogador devem facilitar o negócio.

> Indisponibilidade de datas impedirá a realização do tradicional amistoso de pré-temporada Trofeo Berlusconi, sempre realizado entre Milan e Juventus no Stadio San Siro, afirmação de Adriano Galliani.

> No duelo beneficente para a Cruz Vermelha espanhola, vitória do Real Madrid sobre a Juventus no jogo de veteranos. O ponto alto da festa, sem dúvidas, foram Nedved e Zidane em campo com a camisa bianconera.

> Muitos presentes no casamento de Antonio Conte, o presidente Andrea Agnelli foi um dos convidados ao lado de Marotta e Paratici. Gente do passado também, Giraudo e Bettega, Moggi foi aplaudido na sua chegada. Notada a ausência de vários jogadores, alguns pelo mundo de férias outros com a seleção italiana que chegou hoje ao Rio de Janeiro para a disputa da Copa das Confederações.

> Claudio Zuliani afirma: Tevez, Ogbonna e Zuñiga serão jogadores da Juventus. Segundo o narrador bianconero, a informação foi passada por gente importante do staff bianconero.  




Um comentário: