sexta-feira, 28 de junho de 2013

Juventus Stadium, modelo italiano de gestão de estádio

Francesco Gianello, diretor da casa bianconera: "O estádio está cada vez mais europeu. Estamos trabalhando para criar novos espaços de hospitalidade."

 


Cinquenta jogos e cento e sessenta eventos esportivos, uma média de três por semana. Este é o balanço das duas primeiras temporadas do Juventus Stadium, comentou o diretor do Juventus Stadium, Francesco Gianello, no evento FootballAvenue, primeiro fórum de marketing e logística esportiva.
 
"Os números atestam a forma como estamos nos tornando mais flexíveis - explica Gianello -., Estamos otimizando o tempo de adequação do estádio para conciliar eventos e jogos. O Estádio está cada vez mais europeu, usado sete dias por semana, e estamos tentando criar um modelo italiano de gestão de estádio. Também estamos trabalhando para criar novos espaços de hospitalidade".  

No dia 10 de setembro a seleção italiana fará sua estreia no Juventus Stadium, quando receberá a República Tcheca em jogo válido pelas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo. 

Outro grande desafio para o Juventus Stadium será a final da Europa League 2014, na próxima segunda e terça-feira está prevista visita dos funcionários da UEFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário