domingo, 9 de junho de 2013

Jogo do Coração: o pontapé inicial do projeto Juventus Legends


O presidente Andrea Agnelli e o diretor geral Giuseppe Marotta não estão em Madri só para negociar Higuain.

Às 13h de Brasília ocorre no Santiago Bernabeu o "Jogo do Coração", jogo beneficente entre ex-jogadores de Real Madrid e Juventus.

A partir do convite para esse jogo o presidente Agnelli deu início ao projeto Juventus Legends, onde ex-jogadores da Velha Senhora atuarão representando o clube, inclusive em jogos beneficentes. A iniciativa visa gerar uma maior ligação entre ex-jogadores e clube.

O anúncio desse projeto ocorreu na sexta-feira em evento no salão nobre do Juventus Stadium e contou com a presença de jogadores como Roberto Bettega, Paolo Montero, Fabrizio Ravanelli, Sergio Brio, Franco Causio, Stefano Tacconi, Ciro Ferrara e Paulo Sousa.

Andrea Agnelli falou aos presentes, "é um prazer apresentar a iniciativa Juventus Legends. A Juventus só é uma lenda graças à vocês, os jogadores, que venceram por onde passaram, em campo."

"Este é um projeto que pretendia lançar desde quando me tornei presidente. Quando o convite veio do Real Madrid para o 'Jogo do Coração', decidi que era o momento certo de dar vida ao projeto."

"Vocês terão um papel de grande alcance, é uma iniciativa que continuará se desenvolvendo. Quem melhor para falar com os jogadores da base, torcida e instituições de caridade? Vocês são a história da Juventus. Bem-vindos à casa!

Para o jogo de hoje as presenças confirmadas são:

Real Madrid: Buyo, Illgner, Contreras, Chendo, Rojas, Roberto Carlos, Gordillo, Hierro, Pavón, Sabido, Cannavaro, Zidane, Helguera, Redondo, Iván Pérez, Butragueño, Alfonso, Dani, Morientes, Figo, Amavisca, Karembeu, Velasco e Fernando Sanz.

Juventus: Tacconi, Ferrera, Birindelli, Montero, Torricelli, Tudor, Davids, Nedved, Ravanelli, Jugovic, Kovacevic, Mirkovic, Cannavaro, Giannichedda, Porrini, Salihamidzic, Massimo Mauro e Nicola Amoruso.

2 comentários:

  1. Sera que nao tem algum link q vai passar esse jogo? Anscioso paara ver o nedved jogando novamente

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho este jogo em DVD.

    ResponderExcluir